quinta-feira, 9 de maio de 2013

Tendência: calça colorida

   Oi meninas, tudo bom com vocês?
 Hoje vou mostrar um pouco da tendência 2013, que são as calças coloridas, nem pensar que essas calças são daquela antiga modinha de banda, pois não são não. Essas calças são maravilhosas, eu já tenho a minha, uma querida blogueira minha postou uma foto semana passada usando uma calça dessas, na foto não dava pra ver muito bem mais acho que era rosa, bom a minha é laranja, e se você não gostar dessas cores(eu gosto bastante) tem muitas outras pra você escolher, então vamos escolher? Confira.

calça-colorida-famosas2

calça-colorida-famosas

Escolha também em estilos diferentes nas cores que você mais gosta.
Amarela:


Laranja:

Rosa:

Verde:

Azul:

Roxa:

Vermelha:

  É isso meninas, gostaram? 
                                               Beijos, até o próximo post!

6 comentários:

  1. Muito legal o post eu adorei. Antes eu não me achava a pessoa ideal para usar calças coloridas, somente jeans. Hoje em dia eu amoooo faço combinação de looks e fica show!
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho, aguardo você lá. beijinhos♥
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg! Verdade, na primeira vez a gente acha que não vai ficar legal, mas depois que vc coloca e fez combinações fica muito lindo! Aproveite...bjs<3

      Excluir
  2. estou completamente louca por uma calça vermelha! mas está dificil de encontrar uma que não seja jeans =/

    ah, adorei seu blog, espero que possamos interagir mais :)
    beijos beijos e boa semana
    http://manualdosvinte.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo, a minha eu achei fácil no começo não queria mas provei e comprei! Obrigada pela visita, boa semana pra você também *-*

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir