sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Óculos absurda

Os óculos que mais vão usar em 2013, são os óculos :


Vejam algumas famosas que já optaram pelo liindo óculos espelhado: 

Selena Gomez
Dani Bolina#Lizzi Benitez


Sabrina Sato

Os óculos são ABSURDAMENTE liindos..
Toodos tem os óculos absurda, até as famosas 

estão usando e aprovando, é claroo s2.
Os óculos espelhados estão suuper tendência, 
como vocês viram, tem famosos, amigos, 
familiares...
E você ??
Ainda não tem o seu ??
Compre online na loja Dafiti.

4 comentários:

  1. adoorei, mais não usaria rsrssrrs. em mim fica feio

    ResponderExcluir
  2. E só escolher um que combina com você, ai vai arrasar !!

    ResponderExcluir
  3. Ameii,super lindoss, diferentes mais sempre sempre por dentro da moda !! Eu usaria sem duvidas o que é bonito é para se usar néé? kkk'Adoreii msm.
    Use e arrase !!

    ResponderExcluir
  4. Também queroo o meu... Eu tbm usaria, acho liindo e super colorido tbm né ??? kkk

    ResponderExcluir