quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Vamos Colorir?

Oi amores! Bom a dica de hoje é: ''Vamos Colorir?'', você pode colorir de várias formas como essas, vejam:

Está daqui já é uma make que vai na pálpebra toda, e usa somente três cores que são: verde, prata e roxo! Eu gostei, não ficou muito regalado... Aprovada!  :)


Já está make é um ''traço arco-íris''. Muito linda também, essa daqui já se usa cinco cores, que são: vermelho, laranja, verde, azul e roxo! Também amei, essa usa mais cores e eu gostei bastante dela. Aprovadíssima!  *---* 

 
Bom, os batons já são diferentes tem que escolher bem escolhido. Eu gostei do roxo, acho que não ficou tão forte nem regalado. 
O laranja também gostei porque ela soube combinar as cor do batom com a cor da roupa. 
Já o azul, a famosa que esta usando é a Ke$ha e ela gosta de causar,        então pra ela ficou legal, mas acho que não ficaria bom em mim. Vocês usariam o batom azul? 

E isso meninas, beijos! Espero que gostem das dicas...   :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário