segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

3º Batalha de Look

Oi meninas, estou de volta com a 3º Batalha de Look e quem está participando é Blake Lively&Taylor Swift, usando um lindo vestidinho azul com pequenas estampas, que nem da pra perceber muito, vejam:
 Blake Lively: não mudou o look, foi só com o vestidinho mesmo, e resolveu colocar um salto de onça.                              -------------------s2----------------
Taylor Swift: já Taylor resolveu mudar o look, e optou por um simples cinto dourado, e esta usando uma sapatilha beje.
                                               -------------------s2-----------------
 
Quem ficou melhor no look? Taylor ou Blake? Agora eu não sei, por mim as duas arrasaram e mudaram o look também, mas eu estou com muita dúvida...O que acham? Comentem&Compartilhem ai, beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário