domingo, 6 de janeiro de 2013

China Glaze

Meninas essa coleção de esmaltes são maravilhosas, são 365 cores de esmaltes, a China Glaze pensou certinho, a gente tem 1 esmalte para cada dia do ano, para aproveitar e é claro A-R-R-A-S-A-R todos os dias...
Eu não sei onde vende os esmaltes, mas acho que no mercado livre vocês acham.
Neste site http://chinaglaze.com/try-me/ você pode escolher a cor da sua pele e o formato de sua unha, para saber qual cor você vai usar.
Eu adorei o site da China Glaze, vocês podem entrar no site acima e ver qual cor combina, mas também vou postar algumas cores que eu gostei e também as que vão estar usando bastante no verão 2013, pois o ano esta só começando...


                                        
                                        Cores que gostei :
                                                                                                                                                                      

Cores do verão:


Nenhum comentário:

Postar um comentário