sábado, 12 de janeiro de 2013

Presente dos 3.000

Ooooi meninas, tudo bem meus amores ?
Hoje eu vim dar o presentinho dos 3.000 acessos, espero que gostem...
Então o presente é:
Todo dia vou estar postando ''BATALHA DE LOOK'', começando por hoje, pra quem não sabe o que é vou explicar, batalha de look é: eu escolho duas famosas que usaram looks iguais assim vocês vão dizer quem ficou melhor no look. Entenderam ?
Então vou começar postando hoje, e assim posto todo dia batalha de look, muitas meninas que tem blog de moda fazem isso ou então look do dia, os dois são bem conhecidos e muita gente faz no blog, eu gostei e resolvi fazer batalha de look, achei mais legal...
Vocês vão adorar, as vezes é até engraçado parece que as famosas tem inveja do look da outra e ai copia...
Então, gostaram do presente ?
Eu vou estar amando postar pra vocês todo dia !
Espero que gostem... Beijos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário