sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

3.000 acessos, OBRIGADA ! s2

Meninas chegamos novamente...Chegamos aos 3.000, com o presentinho dos 2.000 eu me atrasei bastante, só tive tempo de postar hoje, o presente dos 3.000 vai ser pouca coisa, mas acho que já sei o que vou postar....Quero dizer, muuuuuito, mas muito obrigada mesmo pelos 1.000, 2.000, e pelos 3.000 !De coração mesmo, peço esse ano que só aumentem os acessos para chegarmos aos 4.000 agora, conseguiremos ?Eu acho que sim, porque se chegamos aos 3.000, conseguiremos chegar aos 4.000, 5.000, 6.000, então peço que não parem de acessar, acessem 24hrs por dia viu ?Haha' mas é verdade, porque sempre tem post novo, ás vezes até uns 3, 4 por dia... Então sempre tem novidade por aqui.Hoje teve o presentinho dos 2.000 (ATRASADO), mas teve, que foi os presentinhos que eu ganhei de natal.O presentinho dos 3.000 eu acho que já sei o que é, mais não vou falar, é segredooo.... :)
''MUUITO OBRIGADA, POR ACESSAREM, COMENTAREM E MUITO MAIS, AMOO TODAS VOCÊS QUE ACESSAM, PEÇO QUE SE COMUNIQUEM COMIGO, PARA FAZER ALGUNS SORTEIOS, BEIJOS, MUITO OBRIGADO POR TUDO !'' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário