sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

4.000, chegamos :)

Ooooi meninas, tudo bem ?
Eu estou ótima, e muito agradecida pelos 1.000, 2.000, 3.000 e finalmente os 4.000... E agora os 5.000, eu sei que a gente consegue, se os acessos continuarem assim... Porque está praticamente subindo mil acessos a cada 2 meses... Estou amando isso, é super legal porque incentiva a gente a continuar postando cada dia mais para vocês... E como os presentes tem atrasado um pouquinho eu já pensei no que eu vou posta, só falta tirar as fotos e depois já vai estar tudo aqui.
''E quero dizer muuuuuuuuito, muuuuito obrigada, por todos os acessos e por estarem visitando aqui todos os dias, nossa meta deste ano acho que pode ser uns 8.000 ou então até o final deste ano(que ainda vai demooorar) vamos tentar chegar aos 10.000, é muito, mais a gente tenta... Eu só tenho a dizer OBRIGADA! :) Beijos!'' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário